quinta-feira, 2 de julho de 2015

Esperando a pessoa amada




Um homem diferente a procura de .......................
Sou um HOMEM um tanto DIFERENTE dos demais.
Não busco uma mulher........
Eu busco "AQUELA MULHER".


Sou um cara MODERNO mas ligado no romantismo das antigas....
Mas sem exagero....é claro! 

Eu já tive alguns casos.... na maioria tudo ENROLADO....

As meninas que conhecia eram na maioria indecisas..... complicadas...........
Uma lá... outra cá....ia conhecendo aos poucos....

TUDO NUM DETERMINADO TEMPO....

Só ficava e não estava pronto para NAMORAR.


BELEZA EXTERIOR não é meu forte (digo por mim mesmo)...

Algumas meninas me acham bonito.....
outras só dão uma desculpa pra não dizer que sou feio.......
Já passei por cada coisa.... já ouvi tanta baboseira....

e tive que aturar cada uma!

Mas é assim a vida.... VIVENDO E APRENDENDO....!

Um dia A MULHER aparecerá pra mim.....






(escrito por quem se autodenomina "Poeta do Amor" mas que poderia ser o José, Rafael, Pedro ou qualquer um que procura a pessoa amada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário